1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 logo

 

Os utilizadores que estejam inscritos no programa Insider da Microsoft poderão, desde já, descarregar a nova versão do Windows 10 que apenas deve ser lançada ao público em geral a partir de 2020.

 

A Microsoft costuma lançar duas grandes atualizações do sistema por ano, normalmente perto do início do ano e no final. Para os utilizadores do programa Insider, é já possível descarregar uma build de teste que seria disponibilizada no início de 2020.

Esta medida vai contra o que será normal da empresa, tendo em conta que não foi disponibilizada a atualização que irá chegar ainda este ano. De relembrar que a primeira grande atualização do Windows 10 para 2019 encontra-se a ser terminada e deve ser lançada ainda durante o primeiro semestre para o público em geral.

 

Dona Sarkar, executiva responsável pela equipa do programa Windows Insider, revelou que esta build foi disponibilizada antecipadamente como forma de garantir o correto período de teste necessário para a mesma. Segundo Sarkar, a build necessita de um período de avaliação mais longo, motivo pelo qual está a ser disponibilizada mais cedo do que seria previsto.

 

No entanto, até ao momento ainda se desconhecem quais as novidades especificas que se encontram nesta versão. A empresa não revelou nenhuma informação adicional relativamente às novas alterações realizadas, mas será algo que ainda deverá ser realizado ao longo das próximas semanas.

 

A atualização encontra-se desde já disponível para todos os utilizadores do programa Insider que estejam registado no “Fast Ring”. Os utilizadores deste programa devem ainda receber antecipadamente a atualização prevista para o segundo semestre deste ano, sobretudo os que estejam na categoria “Slow Ring” dos testes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech