1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

password senha entrada enter

 

Um total de 127 milhões de contas, recolhidas de oito empresas e sites online, foram recentemente colocados à venda na Dark Web. Segundo revela o portal BleepingComputer, as bases de dados contem registos de milhares de utilizadores, incluindo emails, passwords e outros detalhes pessoais.

 

A coleção de dados foi colocada à venda na Dark Web por um valor aproximado de 14.500 dólares em bitcoins. Esta foi colocada pelo utilizador “gnosticplayers”, que no início desta semana também tinha vendido uma coleção com 620 milhões de contas de 16 empresas diferentes – num total de 20.000 dólares.

 

De acordo com a listagem da venda, esta inclui dados de sites como o CoinMama, Ge.tt, Houzz, Ixigo, entre outros. Até ao momento ainda se desconhece a veracidade destas publicações, sendo que nenhuma das empresas envolvidas confirmou ter sido alvo de ataques.

 

listagem venda passwords

 

Em comunicado, a “YouNow” – uma das empresa que surge na lista dos dados vendidos – revelou não ter sido alvo de nenhum género de ataque depois de os sistemas internos terem sido analisados. Ainda dentro da lista de empresas afetadas, apenas a "Coffee Meets Bagel" e a "Houzz" confirmaram ter sido alvo de roubo de dados nos seus sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech