1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple iphone dobráveç

 

O mercado dos smartphones encontra-se cada vez mais a virar-se para os dispositivos dobráveis, com empresas como a Samsung e Huawei a já terem revelado os seus próprios dispositivos dobráveis.

 

No entanto, a Apple é uma das marcas que ainda não revelou nada em concreto neste sentido – e não existem rumores que tal venha a acontecer tão cedo. A pensar nisto, o co-fundador da empresa, Steve Wozniak, deixou algumas informações sobre o que pensa desta nova tecnologia e como a Apple está a reagir à mesma.

 

Segundo revela o portal 9to5Mac, Wozniak afirma que a Apple tem estado na vanguarda de várias inovações do mercado, como é o exemplo da adoção do sistema TouchID e do sistema de reconhecimento facial do Face ID, mas no que respeita a ecrãs dobráveis parece ter ficado “atrás” das rivais.

Wozniak afirma que a tecnologia é algo que pode ter um vasto sucesso no mercado, e a Apple está a perder uma grande percentagem do mercado ao não criar algo neste sentido. Com marcas como a Samsung e Huawei a deixarem os seus primeiros equipamentos no mercado, é de estranhar a falta de motivação da Apple em lançar algo também neste sentido.

 

Steve Wozniak

 

Em todo o caso, Wozniak também afirma que não se deve subestimar a Apple, e é possível que esta esteja a preparar algumas surpresas para o futuro. Ver um equipamento dobrável da Apple seria certamente algo do interesse de muitos consumidores, mas por enquanto ainda nada em concreto sugere que a empresa esteja a desenvolver esta tecnologia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech