1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

pubg

 

Cada vez mais tecnologias baseadas em Inteligência artificial chegam ao mercado nos mais variados formatos. Um dos exemplos da utilização da tecnologia foi recentemente demonstrado pelos criadores do popular jogo PUBG.

 

Numa atualização na Steam, a editora responsável pelo jogo afirma utilizar IA para evitar que os jogadores utilizem truques ou outros esquemas dentro do jogo. A empresa afirma que uma empresa externa foi contratada para criar um sistema de antifraude para o PUBG, no qual é utilizado um sistema de IA para detetar atividades suspeitas dos jogadores.

A atualização da equipa de desenvolvimento não foi muito detalhada, com vista a não revelar detalhes que possam comprometer o trabalho a ser desenvolvido, mas será certamente uma boa adição para o título.

 

Os responsáveis pelo jogo afirmam ainda que, apesar de a equipa ser relativamente pequena, tem vindo a ter sucesso em criar métodos para evitar a propagação de fraudes dentro do jogo. Esta terá vindo a aprender com erros do passado, e espera integrar a IA na sua totalidade dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech