1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

soundcloud

 

O Soundcloud pode não ser uma das plataformas de streaming mais populares, e certamente não será a mais barata. Mas a empresa parece estar a melhorar em nível de preços depois da restruturação feita nos planos da mesma em meados de 2016.

 

A empresa revelou hoje o lançamento do novo plano SoundCloud Go+ para estudantes, que irá permitir a qualquer estudante ter o seu plano premium na plataforma a partir de 5 dólares por mês. Apesar de a plataforma não fornecer o mesmo conteúdo que se encontra no Spotify ou Apple Music, ainda assim pode ser vista como escolha para quem esteja à procura de novos talentos e nomes no mundo da música, que normalmente utilizam este serviço para a partilha dos seus conteúdos.

 

A nova oferta aplica-se para os utilizadores nos EUA e em certas regiões internacionais. Infelizmente para Portugal ainda não aparenta encontrar-se disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech