1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

logotipo em bandeira da huawei

 

O Huawei P30 Pro deve ser revelado no final do mês pela fabricante, mas enquanto isso não acontece continuam a surgir algumas informações sobre o mesmo. As mais recentes partem de Roland Quandt, reconhecido na área por divulgar detalhes de produtos antes destes chegarem ao mercado.

 

A partir do Twitter, o utilizador partilhou um conjunto de imagens que poderão ser associadas com o novo equipamento da Huawei. Estas apresentam tanto o P30 como o P30 Pro, sendo possível verificar algumas das diferenças principais dos dois modelos.

Apesar de não ser possível verificar o ecrã frontal, as imagens apontam que ambos os modelos possuem bordas extremamente finas, sendo que o modelo Pro deve abandonar a entrada de 3.5mm – algo comum na maioria dos smartphones de topo atuais.

 

imagem dos novos p30 da huawei publicadas no twitter

 

Quandt é reconhecido por acertar em algumas das suas previsões sobre novos modelos a chegarem ao mercado, pelo que existe uma forte possibilidade que as imagens agora reveladas venham a ser as versões finais dos modelos a serem oficialmente apresentados.

Não foram, no entanto, deixados detalhes acerca das características de ambos os modelos. A apresentação oficial deve acontecer no dia 26 deste mês, e certamente que iremos acompanhar aqui no TugaTech.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech