1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Mate 30

 

O novo Huawei Mate 30 deve ser oficialmente revelado no dia 19 de Setembro. Mas enquanto isso não acontece, mais imagens e detalhes do dispositivo têm vindo a surgir um pouco por toda a Internet.

 

Os mais recentes detalhes partem do conhecido leaker Evan Blass, que partilhou um conjunto de imagens com todo os detalhes do design no novo Mate 30 e todas as suas variantes. As imagens dizem respeito ao Mate 30 regular, Mate 30 Lite, Mate 30 Pro e a versão Porsche Design.

O Mate 30 Pro e Mate 30 regular devem contar com o novo processador Kirin 990 da Huawei, o qual irá suportar redes 5G de forma nativa.

 

Mate 30 pro

 

O Mate 30 Pro destaca-se por conter um grande modulo para as câmaras na parte traseira, juntamente com o ecrã frontal com bordas waterfall, que se estendem por praticamente toda a lateral do mesmo.

 

Huawei mate 30 porsche design

 

O Mate 30 Porsche Design possui as mesmas funcionalidades que o modelo Pro, mas na parte traseira encontra-se o que aparenta ser couro em tons pretos ou vermelhos. Este modelo é normalmente mais caro e apela sobretudo pela diferença estética.

 

Mate 30 regular Huawei

 

Quanto ao Mate 30 regular, este é bastante similar ao Pro, mas sem o ecrã waterfall nas laterais e uma notch frontal mais pequena. Ainda não existe uma foto da traseira deste modelo, pelo que se desconhece se irá ter um modulo de câmara igual ao do modelo Pro.

 

Mate 30 lite

 

Por fim, o Mate 30 Lite irá contar com um processador Kirin 810, e distancia-se um pouco do design dos restantes modelos. A câmara traseira encontra-se sobre um quadrado na estrutura e na parte frontal a notch é substituída por um buraco no ecrã.

 

Todos estes novos modelos irão contar com o Android, mas sem os serviços da Google pré-instalados. Ainda será incerto como a empresa irá apresentar alternativas para estes serviços nos seus equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech