1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Pixel 2 e 2 XL

 

Depois de um longo percurso, a Google confirmou oficialmente que irá descontinuar as vendas dos modelos Pixel 2 e Pixel 2 XL a partir de hoje.

 

De acordo com o portal Android Police, os links para estes dois modelos no site da empresa – e que antes apresentavam informações sobre os mesmos – redirecionam agora os utilizadores para o modelo mais recente da linha, o Pixel 3 e 3 XL respetivamente.

A empresa também confirmou que irá deixar de fornecer stock para novas unidades destes modelos aos revendedores. As lojas que ainda possuam os modelos em stock deverão continuar a vender os mesmos, mas não se espera que novas unidades venham a surgir.

 

De relembrar que o Pixel 2 e o 2 XL foram oficialmente apresentados em Novembro de 2017, e apesar de alguns problemas iniciais com as cores do ecrã, a empresa conseguiu retificar o problema nas versões seguintes. O principal destaque é, no entanto, a câmara – que sempre marca a linha Pixel pela positiva.

 

Apesar desta descontinuação das vendas, ambos os modelos estão programados para ainda receberem o Android Q quando este for disponibilizado na sua versão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech