1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo do linkedin

 

O LinkedIn Job Search foi criado em 2014, e permitia às empresas poderem encontrar facilmente potenciais trabalhadores num determinado ramo. No entanto, quem ainda utilizava esta funcionalidade, deixará de o conseguir fazer a partir do próximo mês.

 

Em comunicado, o LinkedIn revelou que irá descontinuar o LinkedIn Job Search a partir de Maio, sendo que a maioria das suas funcionalidades foram integradas nas contas Premium da plataforma.

Segundo a empresa, os utilizadores ainda irão manter o acesso aos dados antigos dos potenciais trabalhadores, sendo que aos recursos do LinkedIn Job Search permanecem disponíveis para os mais de 610 milhões de profissionais na plataforma.

 

Os utilizadores que tentem abrir a aplicação a partir de hoje irão receber uma notificação a informar da sua descontinuação. Esta também será uma forma de a empresa incentivar a compra de subscrições Premium dentro da sua app regular, onde as funcionalidades do LinkedIn Job Search estão agora disponíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech