1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify

 

Plataformas como o Facebook e Instagram contam com os seus próprios sistemas de “Stories”, que permitem partilhar pequenos conteúdos para os seguidores durante um período de aproximadamente 24 horas.

 

Esta tendência tem vindo a ser implementada em diversos outros serviços e plataformas, sendo que pode agora chegar também ao Spotify. De acordo com alguns rumores, o Spotify pretende adicionar uma nova funcionalidade de Stories para a sua plataforma, permitindo aos artistas partilharem alguns conteúdos com os seus ouvintes.

 

A funcionalidade iria ter uma utilização similar ao que se encontra noutras plataformas: os artistas poderiam partilhar pequenos conteúdos nos seus perfis, os quais iriam ficar disponíveis para visualização durante o período de 24 horas. Os utilizadores poderiam aceder aos conteúdos a partir das páginas dos artistas ou diretamente por uma timeline dedicada para os que sejam seguidos.

 

A mesma encontra-se atualmente em testes para alguns utilizadores, tanto no iOS como Android, mas até ao momento sem confirmação se irá chegar à versão final pública e para todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech