1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 7

 

A OnePlus revelou durante o dia de ontem o seu modelo OnePlus 7 Pro, uma versão rápida e de topo de linha da empresa, com características que certamente serão atrativas para os consumidores mais dedicados da marca.

 

No entanto, além deste modelo, a empresa também revelou o OnePlus 7, a versão mais linear da linha e com características um pouco mais modestas. Este novo modelo destaca-se por deixar de lado a câmara retrátil no topo da estrutura e manter o design com a notch no ecrã frontal – apesar de um tamanho reduzido da mesma.

 

Este modelo conta com um processador Snapdragon 855, até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, ecrã AMOLED de 6,41 polegadas e bateria de 3.700 mAh. Na parte traseira encontra-se um sistema de duas câmaras, sendo que a principal conta com um sensor de 48MP, e secundária de 5MP para criar o efeito de desfoque nas fotos.

 

 

Este modelo, ao contrário da sua versão Pro, não irá ser vendido diretamente nos EUA, mas já se encontra disponível para compra em alguns países da Europa e na China. No caso do Reino Unido, é possível encontrar o modelo por 499 libras na sua versão de 6GB de RAM, ou por 549 libras com 8GB de RAM.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech