1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo

 

A Microsoft tem vindo a lançar atualizações para o Windows 10 de forma consistente, com melhorias e novas funcionalidades em geral para os utilizadores. A grande atualização de Maio é a próxima a chegar, e prepare-se porque vai contar com algumas grandes novidades.

 

De acordo com os relatos, a atualização já se encontra a ser fornecida para alguns sistemas, e fornece aos utilizadores algumas novidades que a Microsoft tinha vindo a preparar nos últimos meses.

Apesar de as últimas atualizações não terem corrido como se esperava em alguns sistemas, a Microsoft acredita que a atualização de Maio foi pensada para evitar o máximo de problemas – além de um longo período de testes em sistemas do programa Insider, a Microsoft garantiu que iria fornecer melhorias a nível da forma como se instala no sistema, para evitar ao máximo problemas.

 

Entre as novidades desta versão encontra-se o novo tema “light” do sistema, um novo sistema de sandbox para aplicações e ainda o suporte a Kaomoji. A Cortana também foi separada do sistema principal de pesquisa do Windows, o que garante uma melhor estabilidade e separação nos processos do sistema.

 

De sublinhar que esta atualização, apesar de se encontrar a ser disponibilizada, ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os sistemas. Os utilizadores não necessitam de realizar nenhum processo para que a mesma seja instalada, mas poderão aceder às Definições do Windows para verificar se existem atualizações disponíveis para download manual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech