1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google nexus 7

 

Existiam alguns rumores que davam conta de a possibilidade da Google vir a lançar tablets no futuro, com possíveis sucessores à linha do Nexus 7 e Nexus 10. No entanto, as mais recentes informações dão conta que a Google não possui planos para lançar novos tablets no futuro próximo.

 

Tendo em conta que o mercado dos tablets têm vindo a registar quedas acentuadas nas vendas, não será de estranhar que a Google não pretenda investir neste mercado apenas para ter pouco retorno das vendas realizadas.

Em todo o caso, a empresa ainda deverá apostar no desenvolvimento de dispositivos convertíveis, como é o caso dos Pixelbooks e em outros dispositivos baseados no sistema Chrome OS e Android. Alem disso, o Android irá continuar a ser adaptado para tablets na normalidade, com outros fabricantes a disponibilizarem as suas soluções.

 

O que fica de parte serão tablets puros fornecidos pela fabricante, em formato similar ao iPad da Apple. Resta saber se outras fabricantes vão aproveitar esta falta de interesse da Google no lançamento de novos tablets para apostarem em novas soluções para o mercado – com a Apple ainda a manter a vantagem no caso do iPad.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech