1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft tem vindo a trabalhar para melhorar a forma como as atualizações do Windows são fornecidas, tanto para evitar problemas como para garantir que a versão mais recente do Windows chega ao máximo de dispositivos possíveis.

 

Até agora, quando uma atualização não era possível de instalar num sistema, esta era silenciosamente descartada do Windows Update. A maioria dos utilizadores apenas poderia verificar que uma atualização era incompatível com o seu sistema se tentasse uma atualização manual ou verificasse a página de suporte da Microsoft sobre essa atualização.

 

Normalmente a Microsoft trata de todos os problemas automaticamente – a grande maioria relacionado com software incompatível ou drivers desactualizados – e volta a descarregar a atualização quando for compatível.

No entanto, em futuras versões do Windows 10 o sistema poderá alertar sempre que uma atualização do Windows não puder ser instalada.

 

Windows 10 erro de atualização

 

Nas últimas versões do Windows 10 1903, os utilizadores irão receber uma notificação sempre que o Windows Update encontre uma nova atualização para o sistema operativo, mas não conseguir instalar a mesma por algum motivo.

Na página de definições do Windows 10 será ainda apresentada mais informação sobre o motivo da falha, bem como alguns links úteis para o site da empresa onde se pode encontrar mais informação sobre o problema.

 

Esta nova funcionalidade encontra-se a ser integrada nas versões mais recentes do Windows 10 na versão 1903, e espera-se que venha a ser fornecido gradualmente para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech