1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix 3

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para o lançamento de novos dispositivos no mercado, e um deles será o novo Mi Mix 4. Apesar de ainda faltar algum tempo para que isso aconteça, o CEO da empresa afirma agora que valerá a pena esperar por este novo dispositivo.

 

A partir da rede social Weibo, Lei Jun, CEO da empresa, comenta que vale a pena para os consumidores aguardarem pelo lançamento da nova versão do Mi Mix, que irá contar com algumas novidades interessantes no mercado.

Esta foi a resposta do executivo face à demora que o equipamento está a ter para chegar ao mercado – normalmente a Xiaomi costuma lançar de forma mais regular modelos da linha Mi Mix, dai a questão colocada pelos utilizadores na plataforma.

 

Apesar de ainda não serem oficiais, alguns rumores dão conta do que se poderá esperar desta unidade, e algumas das características podem vir a levar a uma das maiores alterações de sempre na linha. Espera-se que o sistema mantenha o design do ecrã frontal praticamente sem margem, juntando ainda três câmaras traseiras, leitor de impressões digitais no ecrã, um processador de topo da Qualcomm e ainda até 16 GB de memoria RAM.

 

O que deverá ficar de lado é o “slider” utilizado para a câmara frontal, o qual foi introduzido no Xiaomi Mi Mix 3 mas não agradou aos fãs da empresa.

 

Um dos motivos para a demora no lançamento desta unidade pode também encontrar-se relacionada com o Mi Mix 3 na sua variante 5G, que chegou de forma recente ao mercado e pode ter atrasado o desenvolvimento da próxima geração da linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech