1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Shoelace

 

A Google não parece resistir à tendência de criar a sua própria rede social, apesar de todos os projetos “enterrados” no passado. Ainda recentemente o Google Plus deu os seus últimos fôlegos junto do publico em geral, mas parece que já existem planos para algo novo.

 

A empresa “Area 120”, associada diretamente com a Google, revelou uma nova aplicação para Android e iOS apelidada de “Shoelace”. Esta possui todos os padrões do que seria de esperar de uma rede social, permitindo aos utilizadores marcarem encontros na vida real.

A aplicação baseia-se nos interesses de cada utilizador, permitindo encontrar outros com os mesmos interesses na área, e possibilitando marcar eventos ou encontros para atividades especificas. Por exemplo, dois desportistas que gostem de correr podem marcar um evento para uma corrida.

 

Por enquanto, o Shoelace encontra-se a ser fornecido de forma bastante limitada, apenas a utilizadores com convite e que residam nos EUA. Não existem previsões desta app chegar a outros locais num futuro próximo, mas certamente que a Google irá ficar atenta ao desenvolvimento da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech