1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Maps

 

Os utilizadores do Android Auto possuem acesso ao sistema de mapas da Google através da interface dedicada do sistema, que foi criada para ser mais simples de usar e obter informações durante a condução.

 

No caso do Google Maps, este possui uma interface de navegação, mas ainda longe daquilo que se encontra no Android Auto, embora pareça que a Google está a trabalhar agora em algumas melhorias neste sentido.

 

Ao que tudo indica, a Google encontra-se a trabalhar numa nova interface para a aplicação de Mapas, que será destinada ao uso durante a condução. Esta interface encontra-se focada em facilitar algumas das tarefas que normalmente se realiza durante a navegação, colocando as principais opções num formato mais simples de aceder e utilizar.

 

Como exemplo, encontra-se agora disponível uma nova secção destinada a controlar a música de outras apps – como o YouTube Music e Spotify – que pode ser acedida durante a navegação mais rapidamente, e apresenta apenas os controlos principais.

 

Nova interface google maps

 

De notar que este novo modo de funcionamento do Google Maps ainda não é oficial, sendo que apenas foi descoberto dentro das versões mais recentes da app. Ainda se desconhece quando a Google o pretende integrar de uma forma mais alargada – ou se isso vai de todo acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech