1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 s

 

A Microsoft revelou o “modo S” do Windows 10 como uma alternativa para quem pretenda sistemas seguros, mas também limitados, a nível do que pode ser instalado nos mesmos. Este modo apenas permite que os utilizadores instalem apps diretamente da Microsoft Store, e não permite a execução tradicional de ficheiros executáveis.

 

Felizmente, os utilizadores podem rapidamente deixar este modo e alterar as suas instalações Windows para uma versão tradicional. No entanto, um bug existente nas mais recentes versões do sistema está a evitar que isso seja realizado.

De acordo com os relatos de vários utilizadores nos fóruns da empresa, as versões mais recentes do Windows 10 estão a ter problemas em permitir que os utilizadores convertam as suas instalações do modo S para outra versão tradicional.

 

O problema aparenta encontrar-se relacionado com um bug na Microsoft Store, que estaria a impedir a conversão do sistema para uma versão tradicional do Windows 10. Felizmente a empresa confirmou a falha e afirma já ter lançado a correção para o problema na versão 11906.1001.24.0 ou posterior da loja de apps.

 

Os utilizadores que estejam “presos” no modo S do Windows 10 podem aguardar pela Microsoft atualizar automaticamente nos seus sistemas para tentarem novamente realizar a mudança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech