1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

super smash bros

 

A primeira versão do Super Smash Bros foi lançada para a Nintendo 64 faz mais de 14 anos, e desde então aclamou uma grande comunidade de jogadores que ainda hoje se mantêm ativa.

 

Para a maioria, tentar bater recordes neste jogo é algo extremamente complicado, mas existem jogadores dedicados que tentam sempre melhorar as suas capacidades, com vista a terem os seus nomes ligados ao jogo. E foi exatamente isso que o jogador conhecido como “KM” fez, ao conseguir ter um recorde mundial para terminar o nível “Board The Platforms”.

 

KM conseguiu terminar o nível no tempo recorde de 16.93 segundos, um valor surpreendente e que surge 14 anos depois do anterior recorde. O recorde anterior era de 16 segundo e 95 milésimos, e pertencia a Joel Alvarado, que tinha obtido o mesmo em 2005.

 

 

O nível já tinha sido concluído em tempos inferiores, mas seria necessário o uso de emuladores e ferramentas especificas para criar uma partida “perfeita”, o que não é considerado para recordes mundiais. Invés disso, o alcançado por KM foi feito de forma totalmente manual, e sobre o comando original da Nintendo 64.

 

Para atingir este recorde, o jogador afirma que utilizou uma nova técnica de deslizar na fase final do nível, o que garante à personagem mais velocidade no nível e, sobre as condições certas, permite terminar o mesmo mais rapidamente. Apesar de esta nova estratégia, o recorde é sem dúvida impressionante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech