1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Matrix

 

Ainda se recorda do sucesso de “Matrix” nos cinemas? A historia pode vir a repetir-se, isto porque a Warner revelou que a sequela do filme já se encontra em desenvolvimento.

 

O quarto filme da saga Matrix foi oficialmente confirmado por Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, que irão repetir os papeis de Neo e Trinity, respetivamente. As primeiras gravações devem começar a ser realizadas no primeiro semestre de 2020, embora ainda se desconhecem detalhes sobre quando irá ser oficialmente lançado no cinema.

 

O sucesso de Matrix começou em 1999, com o lançamento do filme origina, que foi depois sucedido por Matrix Reloaded e Matrix Revolutions em 2013. A Warner também tinha revelado, na semana passada, um pequeno trailer do filme a celebrar os 20 anos do seu lançamento, e que iria começar a distribuir o filme em vários cinemas mundiais com uma qualidade superior à registada em 1999 e 2003.

 

 

A confirmação chega depois de muitos rumores sobre uma possível sequela estar em desenvolvimento. Os fãs da saga terão, no entanto, de esperar ainda um bom bocado para começarem a ver as primeiras imagens oficiais do filme.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech