1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

realme apresentação e evento

 

Se não está habituado a ouvir a marca Realme no que respeita a smartphones, o melhor será preparar-se porque a fabricante tem vindo a ganhar cada vez mais destaque no mercado mundial. Tanto que esta possui mesmo planos para destacar-se ainda mais face aos seus rivais.

 

De acordo com alguns rumores, a Realme pretende ser a primeira fabricante a lançar um smartphone que tenha o novo sensor de 64MP na câmara, fabricando pela Samsung. Ultrapassando mesmo os planos da Xiaomi, o novo sensor poderá vir a ser incluído no novo Realme XT, que se espera de chegar ao mercado dentro das próximas semanas.

 

O Realme XT irá destacar-se por contar com um sistema de quatro câmaras traseiras: uma lente ultra-wide, uma normal com o sensor de 64MP, lente macro e um sensor 3D.

Resta agora saber se a Realme possui a capacidade de lançar este dispositivo no mercado antes da Xiaomi. Isto porque, segundo os rumores, a Xiaomi também tinha planos de lançar o Redmi Note 8 com um sensor de 64MP, tornando-se a primeira empresa no mercado a realizar este feito.

 

Seja como for, é importante sublinhar que a qualidade de uma câmara não pode ser medida apenas pelos megapíxeis da mesma, sendo que o software também possui uma vasta importância neste campo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech