1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 10 smartphone

 

O Android 10 começou recentemente a ser disponibilizado pela Google para alguns dispositivos da linha Pixel, mas a experiência de upgrade não está a correr da melhor forma para todos. De acordo com os relatos, vários utilizadores estão a verificar problemas depois de atualizarem os seus dispositivos Pixel para a mais recente versão do Android no mercado.

 

Segundo revela o portal Android Central, alguns utilizadores relatam que o upgrade do Android 9 para o Android 10 pode levar a problemas no arranque do sistema, ficando no ecrã de boot por períodos que podem variar entre 30 minutos a seis horas completas.

A nova versão do Android foi disponibilizada na passada terça-feira para os dispositivos da linha Pixel, com uma adição de novas funcionalidades a nível da segurança e privacidade, bem como as tradicionais melhorias do sistema em geral.

 

O problema em questão parece estar a acontecer em todos os modelos da linha Pixel, mas não existe uma causa em concreto que leve ao problema. Além disso, esta falha não afeta todos os utilizadores – existe quem consiga atualizar rapidamente e sem qualquer problema de maior.

Na maioria dos casos, na atualização do Android em qualquer smartphone, o processo é relativamente simples de ser realizado e demora apenas alguns minutos. Por este motivo, e devido ao período bastante prolongado de espera, é seguro assumir que existem problemas no momento da instalação que levam aos atrasos.

 

De sublinhar, porém, que o sistema ainda continua a arrancar na normalidade depois deste processo mais prolongado de boot. Não existem, para já, relatos de problemas maiores a nível da estabilidade ou funcionalidade do Android em si sobre os equipamentos.

 

Por enquanto não existe nenhuma solução especifica para o problema, sendo que a Google também não comentou a situação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech