1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Realizador português aposta em filme 3D Sala-54aa
O realizador português, Telmo Martins, vai rodar Ground Zero com tecnologia 3D já a partir do final do ano.

Telmo Martins, realizador do filme Um Funeral à Chuva que levou dez mil pessoas ao cinema, quer apostar nas novas tecnologias e disse ao Correio da Manhã que "este é o momento ideal para um filme destes". O realizador afirmou, ainda, estar à vontade com a estereoscopia e tecnologia 3D, tendo referido a sua experiência na área em projetos institucionais.

O filme português em 3D, Ground Zero, vai custar um milhão de euros e a equipa de Telmo Martins, a Lobby Productions, procura agora parceiros nacionais e internacionais e financiamento do Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA) português.
Fonte: Exame Informática

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech