1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

joker

 

Joker tem vindo a ser um verdadeiro sucesso de bilheteira, com mais de mil milhões de dólares em vendas desde a sua chegada ao cinema. Com isto não será de estranhar que tenham surgido rumores sobre uma possível sequela do filme no futuro.

 

Estes rumores certamente que animaram os fãs, que esperavam assim verem mais ação do protagonista. Várias fontes apontavam como certa a possibilidade de virem a surgir adaptações no futuro, porém isso parece não estar previsto (para já).

O realizador Todd Phillips revelou em entrevista ao portal Indiewire que não existem contratos para uma segunda adaptação do filme, e não se encontra nada a ser produzido. Obviamente, não fica totalmente descartado que isso possa vir a acontecer no futuro, mas pelo menos de forma oficial e para já não existe nenhuma informação que leve a crer existir uma sequela.

 

Portanto, certamente que “Joker” é um dos filmes de maior sucesso do ano, mas por enquanto fica de lado a ideia que venha a surgir uma sequela do mesmo num futuro próximo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech