1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

joker dança escadaria

 

Um dos momentos centrais do novo filme de Joker é quando este, vestido de palhaço, desce as escadas da cidade a dançar ao som da musica “Rock and Roll Part 2”, de Gary Glitter. Estas escadas encontram-se localizadas na cidade de Nova Iorque, e desde o lançamento do filme que foram um ponto de visita para muitos.

 

A anteriormente desconhecida escadaria ficou agora centrada na atenção de muitos depois de ter sido utilizada por Joaquin Phoenix para o papel de Joker. Ponto de ligação entre as avenidas Shakespeare e Anderson, no bairro do Bronx, a escadaria tem vindo a atrair cada vez mais visitantes, alguns fantasiados com a tradicional vestimenta de “Joker”.

 

No entanto, de acordo com o New York Post, isto não tem agradado os residentes da área, que subitamente passaram a ter uma afluência mais elevada de pessoas na escadaria a tirar fotos e vídeos, atrapalhando muitas vezes a movimentação pelo local.

 

Desus Nice, comediante do programa Desus & Mero, do canal Showtime, e residente na zona próxima da escadaria, afirma que muitos dos moradores estão a alertar também para o facto de a zona ser considerada perigosa de se andar. No entanto, nem estes alertas parecem ter tirado a ideia de muitos visitantes do local.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech