1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Oracle

 

Depois da Adobe ter anunciado que iria deixar de lado todas as suas atividades na Venezuela, em seguimento de uma ordem do governo de Donald Trump, chega agora a vez da Oracle também realizar a mesma tarefa.

 

Derivado da Ordem Executiva do governo de Donald Trump, a Oracle começou a suspender todas as suas negociações com parceiros que se encontrem na Venezuela. Os parceiros no pais encontram-se a receber uma carta da empresa a informar sobre a medida, com a indicação que os negócios irão ser suspensos ao longo dos próximos dias.

 

De sublinhar que a ordem executiva do governo de Donald Trump indica que os negócios devem ser suspensos por parte das entidades norte-americanas apenas com outras entidades na Venezuela que tenham relação ao governo local. Ou seja, as empresas americanas ainda podem manter algumas negociações no pais, mas não com entidades que tenham relação ao governo da Venezuela e que possam ser consideradas um risco para a segurança dos EUA.

 

Quando questionada sobre a medida, segundo o portal BleepingComputer, a Oracle apenas terá respondido que nega comentar o caso, sem qualquer outra indicação concreta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech