1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite Epic Games app android

 

Atualmente, os utilizadores que pretendam jogar Fortnite em dispositivos Android necessitam de aceder ao site da Epic Games para descarregar o instalador do jogo. Isto deve-se à forma que a editora arranjou para contornar os custos adicionais dos pagamentos feitos dentro do jogo – e onde uma parte dos lucros teria de ser dado à Google.

 

No entanto, surgem agora rumores que a Epic Games pode estar a ponderar lançar um instalador dedicado para Fortnite que iria ser fornecido através da Play Store da Google.

Recentemente a empresa anunciou que a aplicação de instalação de Fortnite iria alterar-se de nome, passando a chamar-se diretamente “Epic Games”. Esta alteração pode ser pequena, mas foi o suficiente para alimentar alguns rumores que a empresa estaria a ponderar lançar algo dedicado dentro da Play Store.

 

Já no inicio do ano tinham surgido rumores que a editora poderia estar a planear lançar uma aplicação dedicada para Android dentro da Play Store, que embora não fosse diretamente relacionada com o Fortnite, iria permitir aceder a alguns detalhes das contas da Epic Store. Isto ganha agora nova força com a mudança do nome.

 

De sublinhar que, até ao momento, ainda não existe nenhuma confirmação oficial que a aplicação será realmente fornecida na Play Store. Tudo parte, por enquanto, pelos rumores associados com a alteração do nome da aplicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech