1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Bard

 

A Google encontra-se a testar uma nova forma de fazer chegar as suas tecnologias de Inteligência Artificial a ainda mais utilizadores. Apesar de a empresa ter revelado o Bard faz algumas semanas, agora esta pretende integrar ainda mais a tecnologia nos seus dispositivos e sistemas.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a empresa encontra-se a testar a integração do Google Bard nos novos dispositivos Pixel, através de um widget dedicado. Este vai permitir que os utilizadores tenham acesso direto ao Bard, sem terem de sair do ecrã principal do Android.

 

Para já, os rumores partem apenas de partes de código existentes nas apps da Google, que indicam essa possibilidade. A ideia parece ser a de integrar um widget no ecrã inicial, onde os utilizadores poderiam rapidamente colocar perguntas para o Bard – embora este possa também integrar-se com uma app dedicada da plataforma.

Esta funcionalidade poderia ser exclusiva, numa fase inicial, para dispositivos da linha Pixel, embora pudesse chegar também a outros equipamentos no futuro.

 

A ideia é também similar ao que a Microsoft já aplica com o Bing Chat, embora no caso desta a app dedicada seja fornecida pela app do Bing. A ideia da Google, no entanto, iria permitir uma maior integração com o sistema e com os dispositivos.

 

De notar que, para já, todas as informações partem apenas de rumores, sendo que a funcionalidade ainda não se encontra propriamente ativa, e não existe uma confirmação da Google para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech