1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ChromeOS sistema da Google

 

Nem todos ficaram satisfeitos com a forma como a Google veio revelar a sua tecnologia de IA ao mundo. A apresentação do Bard foi longe de ser uma das melhores da empresa, com falhas que levaram mesmo a uma considerável queda de valores das ações.

 

No entanto, a tecnologia do mesmo continua a evoluir, e certamente que a Google possui planos de integrar este sistema de inteligência artificial em mais sistema da empresa.

 

Um dos próximos que pode vir a receber novidades será o ChromeOS. Ao que parece, a Google pretende usar a tecnologia do Bard para integrar com o seu sistema, no sentido de criar um assistente que possa realizar várias tarefas diretamente no mesmo.

 

De acordo com recentes alterações sobre o código-fonte do sistema, a Google encontra-se a estudar a possibilidade de adicionar um novo sistema de pesquisa que vai usar as capacidades do Bard para as tarefas dos utilizadores no sistema.

 

A ideia será o sistema ter uma forma de os utilizadores poderem rapidamente realizar pesquisa usando as capacidades da IA. Este sistema poderia vir a substituir o tradicional menu de pesquisa que se encontra no ChromeOS.

 

É importante referir, no entanto, que tudo o que é conhecido até ao momento parte apenas de pequenas alterações no código, indicativas de alguns testes da empresa. Ainda nada de concreto foi revelado oficialmente pela empresa para o sistema – e eventualmente ainda pode demorar algum tempo até que isso aconteça.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech