1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify Kids

 

O Spotify possui atualmente um dos maiores portefólios de musicas, sendo que existe também uma grande parte das mesmas que são destinadas aos mais pequenos. A pensar nisso mesmo, a empresa revelou o novo Spotify Kids, uma plataforma dedicada aos mais pequenos e onde será possível aceder a musicas tradicionais para este grupo.

 

O Spotify Kids encontra-se disponível para os subscritores de um plano familiar, sendo que possui um conjunto de musicas e artistas aconselhados para pequenos até três anos de idade. Numa primeira fase este novo plano irá encontrar-se disponível apenas na Irlanda, mas espera-se que a plataforma venha a alargar a mesma para outros países ao longo das próximas semanas.

 

Uma vez que o Spotify Kids encontra-se integrado dentro do plano familiar da plataforma, não existem custos adicionais para os mesmos, sendo apenas necessário o pagamento da subscrição familiar na normalidade. Além disso, tal como acontece nos outros planos, não existe qualquer publicidade dentro deste plano.

 

O conteúdo apresentado dentro do Spotify Kids será criado por pessoas e não por mecanismos automáticos – ao contrario do que acontece com o Spotify na versão regular. Isto garante que todos os conteúdos são exatamente adaptados para os menores.

Existe também uma secção dedicada para crianças até aos 3 anos e outra para crianças um pouco mais velhas, que irá conter musicas de artistas reconhecidos mas que ainda se adaptam dentro do patamar da idade. Taylor Swift, Justin Bieber e Demi Lovato são alguns dos exemplos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech