1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 6t

 

A OnePlus continua a fazer justiça ao seu nome, estando agora a fornecer a versão mais recente do Android 10 para o OnePlus 6 e OnePlus 6T. Os dois modelos estiveram com esta versão em fase beta, mas a empresa parece agora preparada para o lançamento da versão final do sistemas com todas as novidades.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida de forma gradual a todos os utilizadores do OnePlus 6 e OnePlus 6T. Apesar de ser possível instalar manualmente a mesma, ainda será recomendado que aguarde pela notificação da chegada da mesma ao seu dispositivo. Tendo em conta que esta distribuição é feita de forma gradual, ainda poderá demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores.

 

Por entre as alterações encontra-se tudo o que seria de esperar da nova versão do Android 10, incluindo o novo Modo Escuro do sistema e as várias melhorias a nível do sistema de controlo da RAM e de notificações.

 

A aplicação da câmara também recebeu algumas melhorias, com os utilizadores a confirmarem imagens mais nítidas e realistas nos diferentes modos – possivelmente devido à edição feita a nível de software na aplicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech