1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da huawei

 

Apesar dos problemas que a Huawei tem vindo a enfrentar no mercado, isso não parece estar a diminuir as vendas dos smartphones da marca.

 

De acordo com Richard Yu, CEO da Huawei, os modelos dentro das linhas P30 e Mate 20 são verdadeiros sucessos de vendas. O Mate 20 já vendeu mais de 17 milhões de unidades em todo o mundo, seguindo-se o P30 que ultrapassou os 20 milhões de unidades vendidas.

Estes números são certamente positivos para a marca, sobretudo tendo em conta que o Mate 20 foi lançado o ano passado e ainda antes de ter começado toda a crise da Huawei junto dos EUA.

 

No entanto, será na linha Mate 30 que certamente se irão verificar as mudanças. Isto porque estes modelos serão os primeiros a deixarem de lado os serviços da Google, em seguimento do bloqueio aplicado à marca nos EUA.

 

Apesar de não contar com os serviços da Google, a empresa continua a referir que as pré-vendas do Mate 30 foram um verdadeiro sucesso, com a marca a sublinhar terem sido até 6 vezes superiores às obtidas com o P30.

 

De sublinhar que estes valores não são exatos, e também se deve ter em conta que o valor das vendas estará provavelmente associado à China, um dos principais mercados de vendas da Huawei. Neste pais os consumidores estão habituados a não terem acesso aos serviços da Google em geral. Resta saber como serão as vendas noutros países, onde os serviços da Google são considerados como essenciais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech