1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

xiaomi launcher

 

A Xiaomi encontra-se a realizar algumas mudanças à muito aguardadas sobre o launcher padrão do MIUI 11. A funcionalidade agora em testes irá permitir aos utilizadores terem mais controlo sobre as categorias criadas pelo launcher de forma automática.

 

Até agora, as categorias eram criadas automaticamente pelo launcher, e os utilizadores tinham pouco controlo sobre o que poderia ou não surgir nas mesmas. Porém, nas mais recentes versões do launcher, a empresa tem vindo a implementar um novo sistema que permite organizar melhor estas categorias.

O utilizador possui agora a possibilidade de alterar a organização das mesmas, remover as que não tenham interesse e adicionar categorias personalizadas com as suas apps – um método útil, por exemplo, para criar uma lista rápida das aplicações mais utilizadas no dia a dia.

 

categorias xiaomi launcher

 

Esta nova funcionalidade ainda se encontra em testes, mas os rumores indicam que já não deverá faltar muito para que seja implementada na versão final da MIUI 11 – com os testes a começarem primeiro sobre a variante chinesa da ROM.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech