1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Chromecast ultra

 

O Google Stadia não está a ter um dos melhores lançamentos, pelo menos de acordo com o que a Google esperava. As primeiras impressões do dispositivo tem vindo a ficar abaixo do que era esperado para esta unidade, e agora surgem também alguns problemas.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores, o Chromecast Ultra que foi fornecido nos packs das primeiras unidades do Google Stadia encontra-se a aquecer demasiado durante a utilização regular com o Stadia. Este dispositivo foi enviado em conjunto com o Founders Edition  do Stadia, mas vários utilizadores tem vindo a relatar que as suas unidades estão a aquecer demasiado durante o jogo normal.

 

Derivado deste aquecimento, o dispositivo acaba por reiniciar, perder a ligação com a internet ou de apresentar imagem por completo durante alguns minutos – ate que a unidade volte à temperatura regular de funcionamento.

 

Um dos utilizadores relata que o dispositivo simplesmente se desligou durante uma sessão de jogo do Destiny 2 pelo Google Stadia, e quando este tentou retirar o mesmo da ligação verificou que se encontrava extremamente quente.

 

No entanto, o problema pode não ser derivado apenas do Google Stadia. Desde o lançamento do Chromecast Ultra que vários utilizadores tem vindo a relatar que as suas unidades aquecem demasiado durante a utilização regular das mesmas. A chegada da Stadia pode ter acentuado o problema, mas certamente não será algo único de se verificar sobre o dispositivo.

 

Até ao momento a Google ainda não deixou qualquer comentário acerca destes problemas. É possível que, a confirmar-se a existência de problemas, estes venham a ser resolvidos com futuras atualizações do firmware do sistema do Chromecast Ultra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech