1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi mi band 4

 

A Mi Band 4 tem vindo a ganhar popularidade no mercado, mas um ponto negativo que ainda possuía para alguns era o facto de não se encontrar em Português. A aplicação da Mi Fit apenas suportava o idioma em Inglês, o que para alguns utilizadores poderia não ser muito conveniente.

 

Felizmente isso foi agora corrigido, sendo que a mais recente atualização da bracelete fitness conta com o suporte a Português. Desta forma, os utilizadores não necessitam de recorrer mais a aplicações externas ou outros “truques” para terem as suas Mi Band 4 em português de Portugal.

Basta atualizar o firmware da mesma para a versão 1.0.7.44 ou mais recente, o que deverá trazer a novidade integrada na mesma.

 

A atualização pode ser feita sobre a aplicação oficial da Mi Fit, e os utilizadores apenas necessitam de se certificar que o sistema onde a app se encontra também está em Português, que irá ser automaticamente detetado para a Mi Band 4.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech