1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

redmi k30

 

A Redmi encontra-se muito próxima de lançar o novo Redmi K30, que se espera contar com algumas novidades de destaque da empresa. Nas ultimas semanas a marca tem vindo a deixar detalhes sobre o modelo nas suas rede sociais, e as mais recentes dão conta do suporte a redes 5G do dispositivo.

 

De acordo com uma imagem partilhada na rede social chinesa Weibo, o Redmi K30 poderá contar na sua estrutura com um total de 12 antenas diferentes, tendo como único objetivo melhorar a receção de sinal do dispositivo, sobretudo sobre ligações 5G – o qual este modelo irá suportar.

 

Além disso a empresa também terá realizado algumas melhorias a nível do sistema interno e dos componentes, com vista a otimizar ao máximo a receção de sinal no equipamento. Todas estas alterações devem fazer com que o dispositivo mantenha uma ligação estável em praticamente qualquer operadora e rede.

 

redmi k30

 

De relembrar que, no passado, já tinha sido confirmado que o Redmi K30 iria chegar com os mais recentes processadores da Qualcomm com suporte a redes 5G, possivelmente a linha 700 da fabricante. O lançamento oficial deste modelo encontra-se previsto para 10 de Dezembro, e será um dos primeiros modelos da Redmi a contar com suporte a 5G.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech