1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

MacBook pro

 

Desde que a Apple lançou a sua nova gama de portáteis, vários utilizadores tinham vindo a reportar problemas, e parece que a empresa confirma agora a existência dos mesmos com pelo menos uma versão.

 

De acordo com o comunicado da Apple, foi registado um problema que pode ocorrer sobre o MacBook Pro de 13 polegadas mais recente, e que leva ao seu encerramento inesperado. Este problema parece ocorrer apenas nas variantes que possuem o Touch bar e portas USB-C, sendo que todas as outras não tiveram confirmação de qualquer falha similar.

 

A empresa refere que o dispositivo pode desligar-se sem qualquer aviso quando a carga da bateria se encontra entre os 25 e 50% de capacidade. Apenas com o carregador novamente ligado na ficha é que se torna possível aceder ao sistema.

Segundo a empresa, uma das formas de resolver o problema passa por deixar o dispositivo a carregar durante um período de oito horas, sem que seja utilizado e com todas as aplicações encerradas. Além disso, certificar-se que o dispositivo encontra-se na versão mais recente do macOS.

 

Feito isto, se os utilizadores continuarem a verificar problemas, devem reportar os mesmos a um centro de assistência oficial da Apple, onde se irá proceder com a analise e reparação do portátil.

Até ao momento a empresa não refere se a falha ocorre sobre todos os dispositivos ou apenas um lote vendido no mercado. Além disso, não existe confirmação do mesmo problema com outros modelos do MacBook, pelo que aparenta ser apenas com a versão de 13 polegadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech