1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

macbook pro

 

Se recentemente tem vindo a verificar alguns problemas com o som a partir de certos dispositivos MacBook, o caso não parece ser único. Isto porque a Apple confirmou a existência de problemas sobre algumas versões do MacBook Pro de 16 polegadas, onde as colunas podem emitir um pequeno “pop” sempre que se inicia a reprodução de conteúdo no sistema.

 

De acordo com os relatos que tinham vindo a surgir nos fóruns da Apple, os utilizadores reportam pequenos “estalidos” sempre que se inicia a reprodução de conteúdo com som no sistema. Este problema fica mais visível quando os utilizadores iniciam a reprodução de um vídeo sem som no mesmo, sendo que o sistema realiza um pequeno estalo nas colunas – algo incomodativo no final.

 

 

Em resposta aos problemas, a Apple confirmou a existência do mesmo e parece tratar-se de uma falha a nível do software. Segundo o comunicado da Apple, a correção deve ser fornecida em futuras atualizações do macOS.

A empresa afirma ainda que não é necessário levar os dispositivos a uma loja da Apple para a correção do problema, apenas verificar se existem atualizações para o sistema operativo nos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech