1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter retweets

 

O Twitter tem vindo a perder um pouco da sua diversão que tinha em tempos anteriores. Agora a plataforma é muitas vezes utilizada para o mais variado género de ataques e conteúdos nocivos ou negativos, algo que certamente não estava nas ideias dos criadores do Twitter à alguns anos.

 

Para tentar retomar um pouco dessa diversão, a plataforma revela agora a nova conta @TwitterRetweets, a qual possui um único objetivo: fazer retweet dos conteúdos que sejam mais  interessantes e divertidos dentro da rede social.

De acordo com a descrição da conta, esta pretende fazer retweet dos melhores tweets, sem pontos adicionais. Apenas conteúdo puro e original criados por quem realmente utiliza a plataforma no dia a dia.

 

Estes conteúdos irão ser selecionados de forma aleatória pela empresa, e irão surgir automaticamente na conta em questão, podendo ter origem em qualquer utilizador do serviço. Numa fase inicial o foco parece ser apenas para utilizadores nos EUA, mas pode ser que a empresa venha a alargar-se para outros idiomas também.

 

Definitivamente esta conta não irá resolver todos os problemas que o Twitter possui em 2019, mas é um ponto de partida para a partilha do melhor conteúdo de quem verdadeiramente dá uso da plataforma: os seus utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech