1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter logo passaro azul

 

Atualmente, a maioria das plataformas sociais mais populares possuem a sua própria adaptação das Stories, onde os utilizadores podem partilhar conteúdos por um pequeno período de tempo – normalmente 24 horas.

 

Parece que esta tendência está a chegar também ao Twitter, com os primeiros rumores a indicarem que a plataforma pode começar a disponibilizar algo neste sentido dentro das próximas semanas.

 

De acordo com Jane Manchun Wong, investigadora que costuma analisar o código interno das principais aplicações para Android para descobrir novas funcionalidades, o Twitter encontra-se a trabalhar numa nova funcionalidade sobre o nome “News Câmera”.

Esta iria permitir aos utilizadores acederem rapidamente à câmara para registarem momentos rápidos, ou até realizarem transmissões em direto, ficando estes conteúdos numa “timeline” separada da principal – o “Moments”, que ainda se encontra disponível na versão web, mas foi desativada para utilizadores móveis o ano passado.

 

imagem funcionalidade timeline

 

Esta não será a primeira vez que a funcionalidade tinha sido descoberta, mas parece que está cada vez mais próxima de chegar na realidade para os utilizadores. De relembrar que o código interno ainda não se encontra completo, pelo que pode demorar algumas semanas até que a plataforma lance efetivamente a funcionalidade para os utilizadores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech