1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google glass

 

O Google Glass foram oficialmente revelados em 2012, mas apesar de todo o entusiasmo sobre a plataforma, esta acabou por ser um total fracasso. O seu preço elevado e vários problemas relacionados com a privacidade ditaram o fim da mesma antes do tempo.

 

No entanto, a empresa manteve o projeto em funcionamento destinado a empresas e alguns setores mais dedicados. No entanto, a empresa tinha revelado durante o período de vida do projeto os Explorer Edition, uma versão mais avançada do dispositivo, mas que está agora no seu fim de vida.

Sobre a página de suporte da empresa, a Google afirma que irá deixar de suportar os Google Glass Explorer Edition a partir de 25 de Fevereiro de 2020, sendo que os utilizadores podem até esta data realizar o download manual do que será a última atualização fornecida para o mesmo.

 

Esta atualização irá encontrar-se disponível até ao dia 25 de Fevereiro de 2022, sendo necessário aos utilizadores do Glass Explorer Edition descarregarem a mesma para os seus sistemas e procederem com a  instalação manualmente. Quem não atualizar o dispositivo até esta data, o mesmo irá continuar a funcionar para captura de vídeos e imagens, mas o suporte a algumas aplicações não irá ser mantido – como é o exemplo de receber notificações do Gmail ou YouTube.

 

De notar que a vertente empresarial dos Google Glass ainda irá continuar com suporte na normalidade, o que indica que o projeto não está inteiramente "morto" para esta vertente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech