1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

wwe tiktok

 

A empresa de wrestling “WWE” é a mais recente empresa a juntar-se à plataforma do TikTok, fornecendo aos seus visitantes algumas das entradas mais famosas dos seus lutadores ao longo dos anos.

 

De acordo com o comunicado, a empresa forneceu mais de 30 entradas e musicas diferentes na sua conta da aplicação, com lutadores como Stone Cold Steve Austin, Jonh Cena, Undertaker, Sasha Banks, entre outros. Isto pretende ser uma forma da entidade aproximar-se ainda mais do seu publico, o que fará sentido tendo em conta que a maioria dos utilizadores desta rede social são jovens adolescentes que, muito possivelmente, acompanhas as novidades da WWE de forma regular.

 

A conta será ainda utilizada para partilhar algumas noticias e novidades do universo WWE, como alguns eventos importantes que venham a ocorrer e alguns extras dos diversos lutadores.

 

 

Espera-se que venham a ser adicionados mais conteúdos ao longo dos próximos dias, mas para já a listagem completa pode ser verificada no perfil da empresa na rede social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech