1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

nvidia logo

 

A Nvidia lançou um conjunto de correções de vulnerabilidades para a sua aplicação Nvidia GeForce Experience, em sistemas Windows, e é recomendado que todos os utilizadores com esta aplicação instalada procedam imediatamente à sua atualização.

 

As falhas descobertas pela empresa poderiam permitir que utilizadores com acesso físico aos sistemas realizassem atividades administrativas no mesmo sem a respetiva permissão. Além disso, as vulnerabilidades poderiam ser exploradas facilmente e sem necessidade de interação direta dos utilizadores, o que eleva ainda mais a sua gravidade.

 

O Nvidia GFE é um software adicional que acompanha todas as drivers das placas GeForce GTX, optimizando automaticamente as mesmas para certos jogos e mantendo o software das drivers no Windows atualizado para as versões mais recentes. Este é automaticamente instalado com todas as novas versões de drivers da Nvidia, pelo que deve encontrar-se em praticamente todos os sistemas que possuam estas placas gráficas.

 

A vulnerabilidade encontra-se presente em todas as versões da Nvidia GFE anteriores à versão 3.20.2. Os utilizadores são aconselhados a acederem ao site da empresa e actualizarem para a versão mais recente o mais rapidamente possível.

As versões mais recentes podem ser descarregadas diretamente do site da empresa, acessível neste link.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech