1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

nvidia logo

 

A Nvidia lançou um conjunto de correções de vulnerabilidades para a sua aplicação Nvidia GeForce Experience, em sistemas Windows, e é recomendado que todos os utilizadores com esta aplicação instalada procedam imediatamente à sua atualização.

 

As falhas descobertas pela empresa poderiam permitir que utilizadores com acesso físico aos sistemas realizassem atividades administrativas no mesmo sem a respetiva permissão. Além disso, as vulnerabilidades poderiam ser exploradas facilmente e sem necessidade de interação direta dos utilizadores, o que eleva ainda mais a sua gravidade.

 

O Nvidia GFE é um software adicional que acompanha todas as drivers das placas GeForce GTX, optimizando automaticamente as mesmas para certos jogos e mantendo o software das drivers no Windows atualizado para as versões mais recentes. Este é automaticamente instalado com todas as novas versões de drivers da Nvidia, pelo que deve encontrar-se em praticamente todos os sistemas que possuam estas placas gráficas.

 

A vulnerabilidade encontra-se presente em todas as versões da Nvidia GFE anteriores à versão 3.20.2. Os utilizadores são aconselhados a acederem ao site da empresa e actualizarem para a versão mais recente o mais rapidamente possível.

As versões mais recentes podem ser descarregadas diretamente do site da empresa, acessível neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech