1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft deve lançar a versão estável do novo Edge baseado em Chromium no próximo dia 15 de Janeiro. No entanto parece que a empresa encontra-se a preparar para as alterações desde já.

 

De acordo com algumas fontes, a recente versão do novo Edge deixou de lado a etiqueta “Beta” do navegador, o que indica que se encontra muito próximo de chegar na sua versão final junto dos consumidores. Isto seria algo que já era esperado, e como tem vindo a ser referido no TugaTech, a chegada da nova versão irá ser disponibilizada a partir do sistema de atualizações do Windows 10.

 

edge novo sem beta

 

A empresa refere que a mudança será realizada de forma o mais transparente possível, e que todas as funcionalidades irão ser integradas na nova versão de forma automática. No entanto, os utilizadores de vários sistemas ou para quem pretenda manter as duas versões separadas – ou a anterior versão apenas – é possível ainda bloquear a instalação do novo Edge.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech