1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo

 

Ao contrario do que aconteceu com a atualização de Novembro de 2019 do Windows 10, a próxima grande atualização do Windows irá contar com várias novidades e novas funcionalidades para todos os utilizadores. A build 20H1 promete contar com várias melhorias, mas os utilizadores ainda poderão ter de esperar algum tempo para obter a mesma.

 

De acordo com os rumores, o Windows 10 20H1 encontra-se praticamente finalizado a nível de desenvolvimento, mas os utilizadores finais ainda deverão ter de aguardar mais algumas semanas antes que o mesmo comece a ser fornecido. Na verdade, a espera pode prolongar-se durante vários meses, algo que a Microsoft pretende aplicar para garantir que não existem falhas quando a versão final chegar junto dos consumidores.

 

O lançamento encontra-se previsto para final de Maio de 2020, sendo que antes disso deve surgir dentro do programa Insider para testes. Ou seja, a atualização poderá ser apelidada de “Windows 10 May Update 2020”.

 

Tal como aconteceu em 2019, espera-se que a Microsoft venha a lançar duas grandes atualizações do Windows 10 ao longo deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech