1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

nvidia placa gráfica

 

Depois de ter revelado algumas novidades durante a CES deste ano, a Nvidia aproveitou para também lançar uma nova versão das suas drivers para placas gráficas da marca. Entre os destaques encontra-se a chegada de uma nova funcionalidade para reduzir a latência dos jogos, limitando para tal os seus FPS.

 

A nova versão das drivers Geforce da Nvidia possui uma nova funcionalidade de limitação dos frames dos jogos, que possui como objetivo final ajudar a reduzir a latência dos mesmos. Segundo a Nvidia, uma forma de limitar globalmente os FPS nas placas da marca tem sido um dos pedidos mais realizados pelos consumidores, e chega agora na nova versão das drivers.

 

Além de ajudar na latência, esta funcionalidade também pode ajudar a reduzir o consumo de energia das gráficas, algo útil sobretudo em sistemas portáteis e até computadores gaming portáteis, evitando que tenha de ter a gráfica a correr a todo o gás e em todo o momento.

Esta funcionalidade é algo que alguns jogos implementam de forma nativa, mas com a nova versão das drivers isso pode agora ser aplicado de forma global em todo o sistema, mesmo em títulos que não tenham essa funcionalidade.

 

A nova versão também possui uma nova funcionalidade Variable Rate Supersampling (VRSS), que promete melhorar a qualidade dos gráficos a nível da Realidade Virtual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech