1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Lime trotinetes

 

Numa tentativa de trazer mais receitas para a empresa, a Lime – gestora de uma rede de trotinetes eléctricas publicas – revelou que irá abandonar 12 mercados onde operava até agora em diferentes países.

 

De acordo com o comunicado da empresa, esta irá deixar de fornecer os seus serviços em 12 cidades diferentes e em diferentes países. Estes incluem a cidade de Atlanta, Phenix, San Diego, San António, Linz, Bogatá, Buenos Aires, Montevideo, Lima, Puerto Vallarta, Rio de Janeiro e São Paulo.

Além desta medida, surgem também rumores que a empresa irá despedir cerca de 100 dos seus funcionários a nível mundial, com o objetivo final de manter os custos sobre controlo e para aumentar as receitas. Este corte representa cerca de 14% da força laboral da empresa.

 

A plataforma encontra-se atualmente disponível em cerca de 120 cidades, espalhadas a nível mundial.

A empresa afirma também, no seu comunicado, que acredita que o ano de 2020 irá trazer o retorno financeiro que a empresa espera no mercado, para voltar a fornecer os seus serviços em mais países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech