1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A aplicação “O seu Telemóvel” do Windows 10 tem vindo a ganhar novas funcionalidades ao longo dos últimos meses, ao ponto que a tornam uma ferramenta viável e até indispensável para muitos utilizadores do sistema.

 

E de acordo com os rumores, a funcionalidade pode mesmo vir a receber algumas novidades muito em breve, incluindo a capacidade de copiar e colar conteúdos entre diferentes dispositivos. De acordo com o portal WindowsLatest, a versão mais recente da aplicação disponível para os utilizadores do programa Insider fornece a capacidade dos conteúdos serem copiados entre o desktop e dispositivos móveis.

 

Windows 10 my phone

 

Ou seja, poderá selecionar e copiar um texto a partir do smartphone, sendo o mesmo automaticamente sincronizado para um computador desktop com Windows 10 onde o smartphone também esteja interligado. Todo este processo será realizado de forma transparente para o utilizador.

 

De notar que a funcionalidade, por enquanto, apenas se encontra no código interno da aplicação, e ainda não estará disponível ou funcional para os utilizadores finais. No entanto, é bem possível que a Microsoft venha a integrar a mesma na versão final dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech