1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook dark

 

O Modo escuro parece ser uma tendência que tem vindo a surgir em cada vez mais aplicações, e com alguns benefícios para certos utilizadores ou dispositivos. No caso do Facebook é esperado que a app oficial da plataforma venha, eventualmente, a suportar este modo.

 

No entanto, as coisas não parecem estar a correr conforme o planeado para a empresa. Apesar de o modo escuro na aplicação do Facebook ainda estar em desenvolvimento, a rede social parece ainda ter algum trabalho a fazer para que seja verdadeiramente integrado na app.

Alguns utilizadores possuem acesso a este modo ainda em testes, e os resultados finais estão longe de serem considerados perfeitos. Desde falhas na apresentação das cores, a notificações que surgem em tons incorrectos e misturados, as falhas são variadas.

 

exemplo erro dark mode facebook

app facebook dark mode

 

É importante relembrar que o Facebook ainda se encontra a testar e desenvolver este modo para a sua app, pelo que os resultados agora obtidos ainda podem ser considerados uma primeira fase dos testes. No entanto é possível confirmar-se que a implementação deste modo não está a correr conforme o esperado pela rede social, e existem muitos pontos que necessitam de ser ajustados para que tudo funcione como esperado.

 

Seja como for, até agora ainda não existe o modo de forma oficial para todos os utilizadores, pelo que as imagens partem apenas de testes feitos pela empresa e que, certamente, vão melhorar conforme a implementação venha a ser mais abrangente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech