1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

placa da microsoft com o logo da empresa

 

A Microsoft encontra-se a trabalhar em força para desenvolver o Surface Neo, e sem duvida que o sistema operativo que vai acompanhar este dispositivo vai também ser consideravelmente diferente. Nas ultimas semanas foram surgindo vários rumores sobre o Windows Core OS, e recentemente voltam a surgir algumas informações do mesmo.

 

De acordo com os rumores, retirados de algumas publicações do Linkedin, o Windows Core OS poderá contar com várias melhorias a nível do seu sistema de notificações e acessibilidade, em comparação com a versão tradicional do Windows 10.

A Microsoft pode estar a integrar um novo sistema de notificações por contexto, que iria simplificar a gestão destas notificações dentro do sistema. Este novo sistema foi descoberto numa oferta de emprego da empresa, e apesar de não deixar muitos detalhes sobre o funcionamento do mesmo, aponta para o facto que a Microsoft está a planear melhorar o sistema de notificações consideravelmente no Windows Core OS.

 

centro de ação do windows core os

 

Algumas fontes apontam ainda imagens do que poderá ser o novo Centro de Ação do sistema, que irá integrar esta nova versão do Windows Core OS. As imagens, reveladas pelo portal Neowin, apontam que o Centro de ações irá agora ser colocado na barra de tarefas num formato mais simples e minimalista.

 

De relembrar que a Microsoft já confirmou oficialmente o Windows Core OS com a revelação do Surface Hub 2X, mas não deixou detalhes publicamente sobre o mesmo, sobretudo por este ainda se encontrar sobre forte desenvolvimento. Mais detalhes sobre o mesmo devem ser revelados durante o evento Build Developer Conference.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech